Blog Sanitrit

Escritórios Compartilhados

Os modelos de trabalho vêm sofrendo grandes mudanças para acompanhar as necessidades que surgem com as novas gerações no mercado de trabalho, buscando um ambiente menos tradicional e mais autônomo. Por esta razão, cada vez mais, vemos empresas oferecendo contratação de freelancers, que além de contratar “mão de obra” por demanda, também trazem um espaço corporativo mais flexível.

O crescimento no número de profissionais que trabalham no formato home office tem dado força também para uma tendência de escritórios compartilhados, o que tem crescido no Brasil e no mundo. Esses espaços não só atendem às necessidades dos freelancers, mas também de pequenas empresas em fase de crescimento ou de grandes corporações que buscam um ambiente de trabalho diferente para suprir a chegada de uma equipe temporária ou crescimento repentino de um determinado departamento.

Desenvolvido para criar conexões dentro de um ambiente corporativo dinâmico, a arquitetura procurada para fazer esse tipo de projeto tem sido os novos complexos, mais modernos e em geral melhores localizados e com mais serviços oferecidos, com isso os imóveis mais antigos têm sido desvalorizados por não oferecerem, por exemplo, locais adequados para animais e/ou a instalação de uma cozinha em qualquer parte do imóvel.  Para as empresas que gostariam de unir o novo projeto de escritório compartilhado com o design clássico de um edifício antigo e tendo todas as suas necessidades supridas, a Sanitrit tem produtos que permitem a instalação de um banheiro ou uma cozinha em qualquer parte do edifício. A bomba de evacuação SANIVITE foi concebida para instalar pias em locais que não possuem uma tubulação de esgoto próxima da instalação. O sistema permite evacuar as águas cinzentas mesmo que o esgoto esteja mais alto ou mais longe do local desejado. Saiba mais: https://bit.ly/2DxqL7J

Leave a Reply