Blog Sanitrit

Instale um novo banheiro completo em tempo recorde

Quando a família começa a crescer sua casa vai ficando pequena para os novos moradores. Seja um filho que nasceu, um cônjuge, um parente ou amigo que se muda para sua casa, até mesmo se é você que está indo morar com outras pessoas e quer ter um banheiro só seu. Ter um banheiro a mais na casa traz mais conforto, privacidade e valoriza o imóvel. E você pode, sim, instalar um novo banheiro completo em tempo recorde, sem precisar quebrar paredes ou o chão. Mas, por onde começar?

 

Escolha qualquer lugar da casa para o novo banheiro

Isso mesmo, você pode escolher qualquer lugar da sua casa para a instalação de um novo banheiro. Isso porque a Sanitrit desenvolveu o Sanipro, um produto que permite a instalação de um banheiro sem necessidade de estar próxima a canalização prinicipal de esgoto.

O Sanipro permite a instalação de vaso sanitário, pia e chuveiro em qualquer local da casa ou apartamento, já que seu sistema de bombeamento integrado permite evacuar as águas residuais até 5 metros na vertical e 100 metros na horizontal com um tubo de 32 mm de diâmetro.

Como funciona o Sanipro?

O Sanipro é perfeito para a instalação de um banheiro completo, pois possui 4 entradas para o recolhimento de águas residuais: vaso sanitário, chuveiro, lavatório e bidê ou pia.

As ligações dos equipamentos sanitários ao aparelho são realizadas via tubos de 40 mm de diâmetro e a evacuação é feita via um tubo com válvula de retenção (incluída e pré-instalada). A recomendação é que se utilize um tubo PVC de apenas 32mm para a evacuação assim a tubulação poderá passar dentro da parede, do forro ou do piso elevado, sem necessidade de quebrar o piso. Como a instalação do produto não requer grandes obras, a instalação é simples e pode ser feita em até 48h. Além disso, Sanipro é um produto silencioso, o aparelho está equipado com um conjunto de silent-blocks, garantindo mais privacidade.

Para saber mais sobre o Sanipro e solicitar um orçamento para sua casa ou apartamento, entre em contato com a Sanitrit: https://bit.ly/2E8HFgn

2 Comments

  1. Lais Vila dos Santos

    5 de dezembro de 2018 at 23:12

    Boa noite!
    Gostaria de ter um orçamento de um banheiro Completo ,porém simples e barato

    1. Sanitrit

      13 de agosto de 2019 at 12:02

      Oi, Laís! Nós somente comercializamos o equipamento para facilitar a criação de um novo banheiro, sem precisar de grandes reformas. O custo da obra completa deve ser analisado com um profissional de sua preferência.

      Para conferir os valores dos produtos Sanitrit, acesse nossas revendas online: http://sanitritasolucao.com.br/banheiro/lojas

Leave a Reply