Blog Sanitrit

banheiro-em-apartamento-tudu-e-possivel

Criar um banheiro em um apartamento: tudo é possível

Muitas vezes vemos a necessidade de um banheiro a mais e nos deparamos com obstáculos quando se trata de um apartamento. Precisamos de autorização, verificar as regras do condomínio para obras e por fim, isso acaba se tornando mesmo um transtorno. Mas não se preocupe. É possível construir um novo banheiro em um apartamento sem quebra-quebra e sem transtornos nem pra você e nem para o seu condomínio. Basta seguir essas dicas que preparamos pra você. 

Escolha os materiais certos

Materiais naturais estão em alta no momento. Madeira, concreto polido, azulejos de bambu em tons que lembram de pedra e pasta de vidro, também são muito procurados, especialmente porque remetem ao clima relaxante de natureza.

Materiais como pastilhas, esmalte, filtro infinito e aço inoxidável também são muito indicados para o banheiro.

Que tal um spa em casa?

As pessoas estão apostando no conceito de que o banheiro não deve ser um espaço apenas para higiene pessoal, ele deve ser um ambiente de renovação, de recarregamento de energias para nos prepararmos para um novo dia.

Um novo banheiro, dependendo do espaço e orçamento disponíveis, pode ser uma oportunidade para instalar uma jacuzzi ou uma sauna, além de todas as tecnologias integradas possiveis: plasma, cromoterapia, hidromassagem, etc.

Posso instalar um banheiro em qualquer lugar?

Sim, você pode. Se você tem espaços vagos no seu apartamento, pode transformar esses espaços ociosos em espaços funcionais. Pode ser com uma suíte no closet ou em um quarto grande, um lavabo na sala ou até um grande banheiro luxuoso com spa em um cômodo vago. O importante é que seja um local adequado que ofereça espaço suficiente para que você não se sinta apertado dentro dele.

Mas como fazer isso longe da rede de esgoto?

Uma questão ainda mais importante e fácil de resolver. Trituradores de resíduos são uma excelente solução para espaços que ficam longe da rede de esgoto, pois podem ser instalados em qualquer lugar e são compactos. Você pode até criar uma plataforma para esconder o sistema de drenagem, ou escondê-lo em um armário, uma caixa ou uma borda, por exemplo.

A Sanitrit oferece soluções , tanto para casas ou apartamentos sem quebrar nada, apenas conectando à tubulação do prédio, sem transtorno algum, em um único dia e sem gastar muito.

Veja nossos produtos para instalar um banheiro onde você quiser:

Saiba mais sobre os nossos produtos AQUI.  Quer saber onde comprar? Encontre nossas lojas AQUI.

Leave a Reply