Blog Sanitrit

como-reformar-um-duplex-sem-precisar-quebrar-nada

Como reformar um duplex sem precisar quebrar nada

Os apartamentos duplex são especialmente cobiçados, tanto pela enorme quantidade de espaço que eles oferecem, como pelo seu layout exclusivo, de dois andares, que permitem a separação máxima dos quartos e outros espaços privados das áreas de estar e de entretenimento da casa. Colocar sua personalidade em um apartamento duplex sem quebrar nada não é fácil, principalmente quando o orçamento é reduzido. Mas nada é impossível. Confira o nosso artigo. 

Uma sala de estar acolhedora

Otimizar cada espaço de um apartamento é sempre crucial. Para otimizar sua sala de estar, você pode aproveitar os espaços verticais, utilizar móveis funcionais, ou se sua sala for grande, você pode dividir os ambientes com uma sala de jantar e uma sala para TV, e até utilizar SANICOMPACT para instalar um lavabo. Saiba mais sobre o produto AQUI.

sala-aconchegantejpg

O esquema de cores ocupam o papel central na renovação desta sala de estar. Neste exemplo da foto, a maioria das paredes permaneceram em branco para manter uma aparência limpa e os corredores foram pintados de azul para dar mais calor ao ambiente. O azul se repete em um tom diferente na sala de jantar para estender a parte dos objetos decorativos. Note que em frente à entrada, o pedaço de parede azul claro fornece a ligação entre a área de estar no piso inferior e área de dormir no andar de cima.

Para dar um charme à escadaria, não pe necessário trocá-la. Em vez disso, você pode apenas trocar a grade de madeira do corrimão, por uma bela grade metálica.

Uma cozinha totalmente renovada

Na cozinha, uma boa combinação de cores ajuda a tornar o ambiente agradável. Paredes rosa pálido, cinza para os azulejos do backsplash, madeira para a bancada, branco em móveis superiores e pretos sobre os inferiores recordar os azulejos de cimento. Aqui é preservada a harmonia com o restante do apartamento!

Para facilitar a o processo de evacuação, recomendamos SANIVITE. Saiba mais sobre o produto AQUI.

cozinha-descoladajpg

Quarto principal otimizado

Tons de azul e madeira dão o tom nesta sala de quase 14 m2, cuja forma particular permite arrastar um escritório de canto. Para dar um ar fresh, a aposta principal é a cor e materiais de qualidade.

quarto-sofisticadojpg

O quarto das crianças mais lúdico e funcional

Paredes amarelas, verde e azul no mobiliário no berçário, mas as cores suaves prevalecem. O armário planejado é totalmente adaptado às necessidades de uma criança: espaço aberto para brinquedos e livros, portas pequenas eles acessarem sozinhos, as portas mais altas do armário pra manter alguns itens fora de alcance.

quarto-das-crianasjpg

Um banheiro moderno

Neste banheiro não houveram muitas modificações. Torneiras foram trocadas, móveis foram acrescentados, azulejos substituídos e acessórios instalados. O resultado é fresco e contemporâneo.

A solução recomendada para a evacuação de um banheiro como este é SANIPRO Saiba mais sobre o produto AQUI.

banheiro-sofisticadojpg

Um banheiro Colorido

Em uma pequeno banheiro da área de serviço tudo é permitido, basta ser ousado. O tom rosa da parede torna o banheiro um lugar divertido e amigável, acompanhando o charme do restante da casa.

Para o banheiro da área de serviço, recomendamos SANITRIT. Saiba mais sobre o produto AQUI.

banheiro-coloridojpg

Saiba mais sobre os nossos produtos AQUI.  Quer saber onde comprar? Veja AQUI.

Leave a Reply