Blog Sanitrit

construir pias em lojas

Um jeito rápido para construir pias em lojas

Construir pias ou uma pequena cozinha em lojas pode ser um problema, principalmente quando a localização da loja não dá acesso a escoamentos gravitacionais. Mas, com a Sanitrit isso se torna possível. Você conseguirá construir pias onde precisar, de forma limpa, rápida e eficaz.

 

A necessidade de uma pia em local de difícil acesso aconteceu com a loja de cosméticos Adcos, localizada no Shopping Pátio Paulista. A loja precisava de um lavatório e, para isso, a solução foi a bomba Sanivite, que permitiu recolher e elevar as águas residuais da pia até 3 metros na vertical.

Ideal para a construção de pias em qualquer local, a bomba Sanitive permite evacuar as águas residuais até 5 metros de altura e 50 metros de distância.

Para maiores informações sobre o Sanivite clique aqui.

 

Outro case de sucesso foi a Confeitaria Brunella, que apostou na tecnologia da bomba de evacuação Sanicom, para a instalação de um quiosque de alimentação dentro do Shopping Center Norte.

Com a bomba foi possível recolher as águas residuais do quiosque e bombeá-las até a rede de esgoto distante.

Ideal para locais comerciais, a bomba Sanicom é compacta e fácil de esconder dentro de um gabinete, e trabalha até 8 metros na vertical e 80 metros na horizontal. Sem falar que sua instalação não requer grandes reformas, e não precisa quebrar pisos ou paredes.

Para maiores informações sobre o Sanicom clique aqui.

 

Tem um comércio e está precisando instalar pias ou uma pequena cozinha? Entre em contato com a Sanitrit clicando aqui.

Leave a Reply