Blog Sanitrit

Solução de instalações hidráulicas em sua casa ou empresa

Como instalar um banheiro novo em sua casa sem precisar se preocupar com a distância do ramal de esgoto?

O consumidor, hoje, se preocupa em tornar o seu lar um ambiente agradável, harmonioso e confortável para acolher toda a família e recepcionar os amigos. Visando a maior valorização de seu imóvel, ele busca soluções de reformas que otimizem os espaços, sem grandes transtornos e com preços acessíveis.

            Uma empresa francesa desenvolveu uma tecnologia que permite a instalação de um banheiro ou lavabo onde o consumidor quiser, utilizando um triturador sanitário, em menos de 24 horas e sem quebrar o piso. O Sistema Sanitrit oferece as melhores soluções hidráulicas e sanitárias que possibilitam uma reforma limpa, rápida e sem elevado custo, além de tonar viável aquele projeto que parecia impossível por conta da distância do ramal de esgoto, uma situação recorrente em diversos ambientes.

Como o triturador sanitário funciona?

O triturador sanitário é um equipamento composto por lâminas que pode ser instalado por trás do vaso e ligado a uma tomada de eletricidade. A saída de esgoto é feita através de um tubo PVC de 32 mm que leva os resíduos até a rede de esgoto distante. O sistema tritura os dejetos (massa orgânica e papel higiênico) em partículas minúsculas que podem ser bombeadas até 5 metros na vertical ou 100 metros na horizontal.

Uma solução inovadora, simples, econômica, rápida e que não exige grandes reformas. Pode ser instalada em diversos locais como, por exemplo, lavabos no subsolo de um prédio sem precisar escavar, banheiros adicionais em variados ambientes da casa ou apartamento, banheiros na cobertura sem precisar quebrar o piso, além de inúmeras possibilidades também em estabelecimentos comerciais.

Soluções para a reforma de seu imóvel

A tecnologia desenvolvida pela SFA Sanitrit oferece diversas soluções rápidas e eficientes para a reforma de seu imóvel. Inúmeros proprietários já utilizaram o serviço e otimizaram o tempo de suas reformas, além de evitar os transtornos estruturais e reduzir os custos.

O proprietário de um apartamento, por exemplo, queria construir um novo lavabo em um espaço onde não havia saída de esgoto e o vizinho (morador do andar de baixo) não autorizou a instalação de um tubo gravitacional dentro do forro do apartamento. A tecnologia do sistema Sanitrit viabilizou o projeto através da instalação de um vaso triturador compacto, discreto e que economiza até 50% de água. A reforma ficou pronta em 24 horas.

Outro projeto similar foi realizado para a instalação de um banheiro na cobertura de uma casa em São Paulo. Com as soluções sanitárias Sanitrit tudo ficou pronto em menos de um dia e sem necessidade de grandes reformas.

O diretor da SFA Sanitrit Brasil, Xavier Desrousseaux observa “O Brasil apresenta grandes oportunidades para o mercado de renovação. Proprietários antigos ou novos querem melhorar o conforto de suas casas ou simplesmente agregar valor a ela, adicionando lavabos ou banheiros em lugares como a garagem, em um espaço sob as escadas, na cobertura, no sótão, no porão ou banheiros adicionais nos quartos. Otimizar esses espaços.”E afirma ainda, que “devido a facilidade de instalação dos produtos Sanitrit, eles proporcionam soluções rápidas e econômicas para este tipo de trabalhos de renovação, com a instalação dos equipamentos onde o consumidor desejar, sem quebrar o piso e com fácil ligação do sistema ao saneamento básico.”

Grupo SFA Sanitrit

O grupo SFA possui experiência de mais de 50 anos e diversas filiais espalhadas ao redor do mundo, estando entre os líderes mundiais de seu segmento. Especializado em soluções hidráulicas e sanitárias para diversos tipos de aplicações, os seus produtos são utilizados por arquitetos, engenheiros civis, projetistas, construtoras, encanadores, além de proprietários de imóveis comerciais ou domiciliares.

Conheça mais sobre as soluções e equipamentos para o seu projeto em –

www.sanitrit.com.br

Você pode achar os produtos Sanitrit em diversas lojas como C&C e Leroy Merlin.

 

Leave a Reply