Blog Sanitrit

renovar-os-banheiros-de-sua-casa

Como renovar os banheiros de sua casa sem grandes reformas

Todo mundo quer receber convidados da melhor maneira, causar uma boa impressão e proporcionar um ambiente o mais confortável possível.

O banheiro é um local onde todos prestam atenção, por isso, é melhor ter banheiros renovados e modernos para os seus convidados, não é mesmo? Confira algumas dicas que separamos para renovar o seu banheiro.

Comece por dar uma boa olhada em seus banheiros.

Verifique se há vazamento, vestígios de mofo, marcas na parede, argamassa suja, qualquer coisa que possa passar uma impressão ruim. Procure substituir todas as telhas quebradas e reaplicar uma pintura nas paredes se descoloraram. Verifique o estado dos espelhos, eles são sempre um fator positivo, melhoram e ampliam o ambiente. Principalmente em banheiros pequenos.

Plantas nos banheiros

As plantas são bem vindas em qualquer ambiente da casa, no banheiro elas têm um papel muito importante pois trazem mais vitalidade, purificam o ar e aproveitam a umidade do ambiente.

Algumas plantas como: Avenca, Cactos, Violetas, Lírio-da-Paz, Kalanchoe são recomendadas e se adaptam muito bem ao banheiro.

 

Renovar o banheiro gastando pouco e sem quebra-quebra

Além dessas mudanças no visual, você também pode pensar mudar o vaso sanitário de local ou construir um banheiro a mais sem gastar muito e sem quebrar o piso. Afinal, nada melhor do que evitar a sujeira e dor de cabeça de uma reforma, correto?

Mas e o encanamento?

Se você está preocupado em mudar com encanamento, há soluções que tornam isso possível.

Sanitrit possui trituradores sanitários que permitem a instalação de banheiros em qualquer local, sem quebra-quebra e sem gastar muito!

Confira os produtos para instalação de sanitários aqui

Empresas, arquitetos e particulares já aderiram aos produtos Sanitrit, otimize seus gastos e comece agora mesmo!

Dúvidas sobre os produtos? Entre em contato com a nossa equipe aqui

Leave a Reply