Blog Sanitrit

copa dentro de uma sala comercial

Invista em uma copa dentro de uma sala comercial e valorize seu imóvel

Se você é proprietário de uma sala comercial e está pensando em maneiras de valorizar o imóvel para alugar ou mesmo para aproveitar melhor o ambiente já em uso, invista na instalação de uma copa. Há uma maior procura por salas comerciais com copa já instalada e a Sanitrit te ajuda a instalar uma copa com menos obras, menos sujeira e de forma rápida.

 

Não perca tempo com obras na construção de uma copa

 

Para fechar negócio com sua sala comercial o quanto antes, é imprescindível deixar o imóvel com todas as instalações prontas. Os inquilinos não gostam de perder tempo com obras, assim que fecham negócio eles querem se instalar no imóvel imediatamente.

Para isso, a solução mais rápida e eficaz de instalar uma copa em uma sala comercial é o Sanivite.

 

Com o Sanivite você consegue instalar uma copa em qualquer lugar em sua sala comercial, sem precisar de grandes obras e da maneira mais rápida.

A bomba de evacuação Sanivite Permite evacuar as águas residuais de uma máquina de lavar louça, pia e até mesmo máquina de lavar roupas.

 

Instale uma copa onde quiser

 

Mesmo que o local para a instalação de uma copa seja distante da saída para o esgoto ou em um local mais alto, o Sanivite consegue eliminar as águas residuais. Você pode instalar uma copa onde quiser.

Este sistema de bombeamento elimina as limitações técnicas a que obrigam habitualmente uma evacuação por gravidade: com a bomba SANIVITE não precisa instalar a cozinha ou a lavanderia nas imediações do esgoto para as águas serem evacuadas por gravidade: a bomba consegue evacuar as águas até  5 metros de altura e 50 metros de distância.

Funciona automaticamente: atua  com a subida do nível de água dentro do reservatório.

Tem 4 entradas com 40 mm de diâmetro: 2 superiores e 2 inferiores (laterais). A evacuação é efetuada por um tubo instalado na parte superior do aparelho. Esse tubo (com válvula de retenção) permite evacuar as águas residuais com tubo de 28/32 mm de diâmetro.

 

Para obter mais informações, clique aqui e acesse mais informações sobre nosso produto. Entre em contato e peça um orçamento!

1 Comment

  1. Juliana Pereira

    19 de agosto de 2019 at 16:40

    Justo o que eu procurava sobre sala comercial. Obrigada!

Leave a Reply