Blog Sanitrit

Instale uma cozinha industrial no seu restaurante, bar ou onde você quiser, sem precisar de grandes obras

O setor de bares e restaurantes está em expansão. Isso se deve ao aumento da alimentação fora de casa, que aumenta a cada ano, mas requer um planejamento adequado, caso você esteja pensando em abrir o seu próprio restaurante.

Uma das etapas do planejamento de um novo restaurante ou bar é a escolha e a construção do estabelecimento, em especial a cozinha, que deve ser prática, profissional e completa.

Pensando nessa expansão, e com o número de novos negócios se abrindo no setor de bares e restaurantes, a Sanitrit inovou no mercado e trouxe um produto que vai permitir que você instale uma cozinha industrial onde precisar, sem precisar de grandes obras e em um tempo menor.

 

Conheça o Sanicom 1, a melhor solução para instalar uma cozinha industrial em qualquer lugar

 

O Sanicom 1 é uma bomba de evacuação de águas residuais quentes (até 90º), provenientes de locais comerciais. A potência do seu motos e as diversas possibilidades de ligações fazem do Sanicom 1 a bomba de evacuação ideal para um restaurante, bar, café, hotel ou qualquer outro estabelecimento comercial que precise de uma cozinha.

Escolha onde ficará a cozinha e deixe o resto por conta da Sanitrit

 

Você já escolheu o estabelecimento, mas a rede de esgoto fica um pouco longe do local onde você quer construir sua cozinha? Com o Sanicom 1 isso não é um problema. O equipamento tem um bombeamento de 10m na vertical e 100m na horizontal, permitindo que você possa instalar pias, máquina de lavar louças e até mesmo lavatórios onde você precisar.

As obras para a instalação do Sanicom 1 são rápidas e não requer grandes obras. Você terá sua cozinha em tempo recorde.

 

Entre em contato com a Sanitrit e saiba mais sobre o Sanicom 1.

Leave a Reply