Blog Sanitrit

Faça um banheiro particular para a sala da diretoria sem grandes reformas

Para melhorar o conforto da sala da diretoria, construir um banheiro exclusivo para os diretores pode, sim, ser uma tarefa muito rápida e sem sujeira. A vantagem de se ter um banheiro na sala da diretoria além do conforto e privacidade, é a valorização do seu imóvel. Descubra como a Sanitrit torna a construção de um banheiro um trabalho simples e, acima de tudo, muito rápido.

 

Banheiro completo com pia e vaso em tempo recorde

 

Quanto tempo você precisaria fechar a sala da diretoria ou o escritório para a construção de um banheiro simples? Certamente levaria muitos dias e isso inclui quebrar paredes para encontrar o encanamento e se não tiver saída para o esgoto seu projeto pode ir por água abaixo. Sem falar da sujeira e barulho que uma reforma como essa pode causar.

Felizmente, a Sanitrit desenvolveu um produto que elimina esses problemas e você pode ter um banheiro completo em apenas 1 dia, com o Sanitop.

 

Escolha onde ficará seu banheiro e a Sanitrit faz o trabalho

 

Com o Sanitop seu banheiro pode ficar onde achar mais conveniente, pois o equipamento evacua as águas residuais de um vaso sanitário com saída horizontal e de um lavatório até 5 metros na vertical e 100 metros na horizontal com um tubo de apenas 32 mm de diâmetro.

Ou seja, você não vai precisar se preocupar se a saída de esgoto está próxima o suficiente para a instalação do vaso e da pia.

A instalação é fácil pois a bomba-trituradora SANITOP conecta-se simplesmente ao vaso sanitário com saída horizontal. A entrada superior do SANITOP recebe as águas do lavatório e a evacuação do triturador é ligada ao esgoto por um tubo de 32 mm de diâmetro. O aparelho da Sanitop está ligado à corrente elétrica no próprio local.

 

Sanitop é silencioso. O aparelho se beneficia das mais avançadas tecnologias referentes à contenção de ruído e está equipado com um conjunto de silent-blocks que absorvem grande parte do ruído emitido.

 

Para saber mais sobre esse produto e contratar o serviço entre em contato com a Sanitrit clicando aqui.

Leave a Reply