Blog Sanitrit

Dividir Apartamento: locação x privacidade

O consumo colaborativo está cada vez mais comum na hora de desfrutar de serviços como o de hospedagem, por exemplo, assim como o site Airbnb já existem outras plataformas onde as pessoas alugam suas casas para viajantes aproveitarem melhor suas experiências por meio da economia compartilhada. Se você é adepto dessa ideia de alugar seu próprio espaço para outras pessoas, mas preza pela sua privacidade, não é difícil juntar as duas coisas.

É possível transformar um apartamento grande em dois, aproveitando melhor os ambientes de forma privada e também alugar a outra parte, podendo ganhar uma grana extra e sem deixar de se sentir confortável em sua própria casa.

A otimização de espaços é fundamental na hora de separar os cômodos, já que você vai dividir o apartamento em dois, em geral só existe uma cozinha e, para não precisar quebrar nada ao construir uma nova, a Sanitrit mais uma vez traz a solução na hora de instalar uma pia ou uma pequena copa: a bomba SANIVITE evacua as águas residuais, criada para instalar pias ou máquinas de lavar em locais que não possuem uma tubulação de esgoto próxima da instalação. A bomba funciona de maneira automática, atuando com a subida do nível de água dentro do reservatório.

Outra solução para quem necessita agregar banheiros e lavabos, pensando na facilidade de inserir um cômodo sem precisar quebrar pisos: SANICOMPACT, um vaso sanitário com triturador embutido. O sistema pressuriza o esgoto até 30 metros na horiontal ou até 3 metros na vertical e com dupla descarga (1,8L/3L) permite economizar até 70% da água.

Leave a Reply