Blog Sanitrit

dicas-para-instalar-banheiros-em-apartamentos

Dicas para instalar banheiros em apartamentos

Quem mora em apartamento sabe muito bem como uma pequena reforma pode se tornar facilmente uma dor de cabeça, devido a sujeira, prazos e, em alguns casos, necessitam a autorização do condomínio e precisamos recorrer a profissionais como arquitetos e engenheiros.

Mas não é por isso que você vai desistir e deixar de lado aquela reforma ou projeto que tanto desejou em seu lar.  Veja alguns conselhos antes de iniciar uma reforma em seu local:

 

Fique atento as regras do seu condomínio para reforma

Além da legislação vigente, como as regulamentadas pela a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e também das Normas Brasileiras (NBRs), vale consultar o estatuto do condomínio para obras. Lembrando que toda instalação elétrica, de gás, troca de porta, etc precisa ser acompanhada por um engenheiro ou arquiteto.

Pense no custo benefício

Muitas pessoas já sentiram na prática a expressão “o barato sai caro”, por isso pense muito bem e organize seu orçamento no momento de sua reforma. Vale muito mais a pena investir em uma solução durável, que não vai causar nenhum problema tempos depois.

Quer instalar um novo banheiro? O que fazer?

Se o objetivo é uma reforma de banheiro ou instalação de um banheiro adicional em seu apartamento, podemos considerar alguns empecilhos como autorização de vizinhos, poeira e  quebra-quebra!

Felizmente existem soluções na qual você não precisa incomodar o seu vizinho para instalar um sanitário ou lavabo em sua casa ou apartamento. Você pode instalar banheiros em uma área de lazer de sua casa ou apartamento, até mesmo em locais como guaritas do prédio.

Sanitrit possui trituradores sanitários que permitem a instalação de banheiros em qualquer local, sem quebra-quebra e sem gastar muito!

Sanicompact – Instale um lavabo no hall de entrada para receber amigos e convidados

Sanicompact é um vaso sanitário com triturador embutido. Evacuação horizontal até 30 metros e evacuação vertical de até 3 metros sem precisar quebrar o piso. A evacuação é garantida por um tubo PVC de 32 a 40 mm de diâmetro. Informações do produto aqui

Sanipro – Solução para instalar banheiros completos em qualquer local

Se você mora em apartamento antigo, com três  dormitórios por exemplo, e apenas um banheiro você pode querer instalar uma suíte nos 2 outros dormitórios para aumentar a privacidade de cada um. A solução pra isso é Sanipro.

Sanipro – Permite a instalação de um banheiro completo com 4 entradas para o recolhimento de águas residuais. A evacuação horizontal por até 30 metros e uma evacuação vertical de até 3 metros sem precisar quebrar o piso. A evacuação é garantida por um tubo PVC de 32 a 40 mm de diâmetro. Informações do produto aqui

Confira todos os produtos para instalação de sanitários aqui

Leave a Reply