Blog Sanitrit

dicas-para-hospedar-convidados-em-sua-casa

Dicas para hospedar convidados em sua casa

Durante o verão, no período de férias e no carnaval costumamos receber amigos e hospedar convidados em casa, principalmente quem tem casa na praia ou no interior.

Além de garantir o conforto de seus convidados, você precisa se organizar para que você e sua família também tenham conforto. Cabe ao anfitrião de escolher um local com privacidade e autonomia para receber seus convidados, sejam família, amigos ou até mesmo colegas de trabalho.

Renovar um ambiente desocupado para hospedar convidados

O espaço pode ser um problema quando você não se organizou para receber alguém. Muitas casas possuem alguns ambientes desocupados que podem facilmente ser renovadas e servir para transforma-la em um quarto de hóspedes com banheiros adicionais.

Otimizar espaços pequenos

Para um ambiente pequeno, como quarto e sala, kitchenette, organize bem o número de pessoas que estarão no local, afinal do que adianta convidar mais do que você pode receber? Pense sempre no conforto dos hóspedes.

Móveis e área de circulação

Tapetes podem ser retirados para proporcionar uma melhor circulação dos convidados. Aparadores no canto das salas decoradas com plantas e bebidas podem deixar o ambiente mais dinâmico e otimizado, outro ponto importante são as mesas, uma mesa redonda por exemplo pode facilitar a proximidade entre as pessoas e garantir mais espaço no ambiente.

 

Transforme espaços inutilizados

Sabe aquela garagem ou aquele quarto que seria um escritório e virou um depósito de tralhas? Pois bem, deixe a acumulação de lado e ganhe ambientes em sua casa. Eles podem ser facilmente transformados em quartos e suítes para receber convidados!

 

Como renovar um ambiente sem quebra-quebra?

Quando falamos em renovar um ambiente inevitavelmente já pensamos na dor de cabeça de reforma, sujeira, quebra-quebra, prazos intermináveis e principalmente com o dinheiro gasto.

 

Felizmente existem soluções para isso

Você pode transformar um quarto ou uma garagem em uma suíte sem precisar se preocupar com encanamento, quebrar o piso e sem reformas de última hora!

A Sanitrit possui trituradores sanitários que permitem instalar banheiros e lavabos em qualquer local, veja a linha de produtos aqui

Vai receber hóspedes no carnaval e não sabe o que fazer? Entre em contato com a nossa equipe clicando aqui!

Leave a Reply