Blog Sanitrit

Dicas para construir um banheiro no subsolo da sua casa

Se você tem espaço sobrando no subsolo da sua casa, no porão ou algum andar inutilizado, você pode, sim, fazer uma reforma e trazer vida ao ambiente sem precisar se preocupar com questões técnicas da construção de um banheiro.

 

Onde fazer o banheiro?

Encontrar saída para o esgoto, quebrar a parede para encontrar o encanamento pode ser mesmo uma dor de cabeça e, dependendo, é uma obra cara e que leva muito tempo.

Felizmente, existe uma solução para você construir um banheiro em qualquer lugar do subsolo sem precisar se preocupar com isso.

 

Reforme e construa um banheiro no subsolo em até 24h.

Com o triturador sanitário SANITRIT, próprio para uso doméstico, você constrói o banheiro em qualquer local, sem precisar de obra. O triturador sanitário é uma estação elevatória equipada com um sistema de trituração , recolhendo todas as águas residuais de uma casa, perfeito para ser usado no subsolo, pois ele é capaz de evacuar as águas residuais de um banheiro até o nível do esgoto.

 

Os trituradores da SANITRIT possuem trituração de alto rendimento, é à prova de odores e sua instalação não leva mais do que um dia.

Sem falar que é altamente sustentável.

 

Economize na reforma

Nós sabemos o quanto uma reforma pode ser desgastante, demorar e pesar no bolso. E sabemos mais ainda que instalar um banheiro completo durante a reforma é um dos passos mais desgastantes.

O triturador SANITRIT, além de ser sustentável, pois vai gerar uma redução de materiais, vai economizar tempo de mão de obra e reformas no piso e/ou na parede.

 

Se você está pensando em reformar ou se já está passando por uma reforma e quer construir um banheiro completo no subsolo da sua casa, entre em contato com a Sanitrit  e saiba mais como você pode tornar esse projeto uma realidade.
Para saber mais sobre o triturador sanitario da SANITRIT clique aqui. (link SANIPRO)

Leave a Reply