Blog Sanitrit

Custo x Benefício de utilizar um SANITRIT

Percebemos bastante interesse das pessoas com relação aos nossos produtos, além da dúvida sobre o custo, já que os produtos trazem uma facilidade e agilidade na hora de reformar, instalar ou mudar o layout do banheiro. Aqui, vamos ressaltar algumas destas vantagens.

 

Benefícios

–  Sanitrit evita quebrar e refazer o piso, o sistema elimina qualquer instalação hidráulica no piso para instalar um banheiro.

– Obra rápida! A instalação pode ser feita em apenas um dia, diferente da instalação convencional que pode demorar em torno de 5 dias, sem contar a quebradeira.

– Evita dores de cabeça com sujeira ou pedir autorização do vizinho (no caso de quem mora em apartamento) para realizar a obra.

 

Custos

– É comum projetos sofrerem com imprevistos, com custos extras e até atrasos para entrega da obra. Com Sanitrit, você tem um custo fácil de calcular e identificar, não há surpresas de último minuto, já que não vai precisar quebrar, não irá se deparar com uma viga ou uma tubulação que inviabiliza ou encarece a obra, sem falar do risco de estourar uma tubulação na hora de escavar.

– Sanitrit custa menos de R$ 2.000,00, ou seja,  muito mais barato do que quebrar tudo, custo do pedreiro, compra de material para repor o piso etc.

– Analisar os gastos não se trata apenas de saber quanto o produto vale no mercado, é importante pensar no projeto como um todo e avaliar os custos de uma obra comum e o tempo que levaria para ser concluída, somando também a possibilidade de imprevistos versus o investimento em uma tecnologia que garante rapidez, segurança e eficiência na hora de instalar um novo banheiro.

Ainda tem dúvidas? Pergunte nos comentários.

Teremos o maior prazer em lhe ajudar a realizar os seus projetos!

Leave a Reply