Blog Sanitrit

Construção de banheiros para uma nova academia

Construir banheiros onde não há fácil acesso ao sistema de esgoto pode dar dor de cabeça. Às vezes o ponto de esgoto fica longe ou abaixo da instalação desejada o que impossibilita trabalhar pelo método de escoamento gravitacional.

A Sanitrit tem como solução a estação elevatória  Sanicubic 2, feita especialmente para instalar banheiros no subsolo ou em locais distante da canalização principal de esgoto.

A grande vantagem do Sanicubic 2 é que sua instalação é diretamente no chão, sem escavar e tem a capacidade de evacuar grandes volumes de águas residuais.

Ampliar o número de banheiros da academia

Com o grande crescimento de frequentadores, muitas academias acabam ampliando seu espaço. Seja construindo um novo andar para atender seus clientes, seja ampliando o espaço horizontalmente.

Esse tipo de obra fica mais simples e mais rápida de ser concluída utilizando, também, o Sanicubic 2. Com ele, é possível construir banheiros completos, com vasos sanitários, pias e chuveiros.

O sistema do Sanicubic 2 é composto por duas bombas que trituram e impulsionam as águas residuais até a canalização principal do esgoto, bombeando por até 11 metros verticais e 110 metros horizontais.

Possui desempenho excelente e elevado nível de segurança garantido pelo duplo sistema de alarme sonoro e visual no aparelho e módulo remoto.

 

E além disso, o SANICUBIC 2 CLASSIC é um sistema altamente sustentável, gerando redução em materiais, tempo de mão de obra e reformas no piso.

 

Para saber mais sobre o produto clique aqui e entre em contato com a Sanitrit.

 

Leave a Reply