Blog Sanitrit

como-valorizar-minha-casa-sem-grandes-reformas

Como valorizar minha casa sem grandes reformas

Quando se pensa em vender um imóvel ou mesmo quando isso ainda é uma ideia para um futuro distante, é sempre importante pensar em intervenções que valorizem seu imóvel e tomar muito cuidado com alterações que possam desvalorizá-lo.

Na hora de vender seu imóvel, existem alguns detalhes que fazem a diferença, tanto no valor da transação, quanto na própria decisão de compra. Estamos falando de um bem valioso, que pode valer ainda mais com algumas interferências que não demandem grandes reformas ou grandes gastos.

As condições de conservação, limpeza, organização, cores das paredes e estrutura são fatores decisivos, e que podem valorizar seu imóvel em até 20% do valor pago na sua compra. Imagine se você conseguir dar um toque de requinte a mais na sua propriedade?

Sabemos que grandes reformas podem sair muito caras e o retorno pode não ser garantido, principalmente se o novo proprietário tiver de fazer alguma modificação após a compra, pois este valor acaba sendo descontado do valor da venda.

Mas, é possível sim, sair do trivial e oferecer mais possibilidades do que apenas uma nova pintura ou um novo azulejo sem grandes intervenções ou grandes gastos. Quer saber como? Confira essas dicas.

Instale um lavabo no hall de entrada

O hall de entrada é o cartão de visitas da sua casa e o primeiro espaço por onde seus convidados passam. Para gerar uma boa impressão e deixar a entrada da sua casa mais sofisticada, instale um charmoso lavabo.

Recomendamos SANICOMPACT, um vaso sanitário com triturador embutido, que permite ligação com lavatório também, mesmo distante da canalização principal de esgoto. Sem barulho na instalação, sem sujeira e sem quebra-quebra. Saiba mais sobre este produto clicando AQUI.

Transforme quartos em suítes

Uma excelente alternativa para valorizar sua casa ou apartamento é transformar os quartos em suítes sofisticadas e modernas.

Você pode instalar um banheiro completo em um quarto amplo e transformá-lo em uma suíte ou utilizar a área do closet, sem necessidade de proximidade da linha principal de esgoto e sem precisar quebrar nada, utilizando SANIPRO. Um triturador compacto de evacuação de águas residuais, que possui 4 entradas para vaso sanitário, lavatório, chuveiro e uma entradapara bidé ou pia. Para saber mais sobre este produto clique AQUI.

Instale um novo banheiro ou uma nova cozinha na cobertura

Alguma casas ou apartamentos possuem coberturas e grandes terraços sem um banheiro ou uma cozinha que possa dar suporte a eventos para receber amigos em casa. Que tal incrementar sua cobertura com mais conforto e praticidade em ocasiões especiais?

Para maior comodidade dos seus convidados e evitar aquela sujeira de gente entrando e saindo dos espaços, você pode instalar um banheiro na cobertura. Para isso você pode contar com SANITOP. Uma bomba trituradora de águas residuais, que possibilita conexão com um vaso sanitário e um lavatório. Ele também dispensa a necessidade de proximidade com a canalização principal e de grandes reformas, além de oferecer uma instalação limpa e silenciosa. Saiba mais clicando AQUI.

Para dar aquele “toque especial” na sua cobertura e deixá-la ainda mais charmosa e prática, instale uma nova cozinha com SANIVITE. Uma bomba de evacuação desenvolvida para a instalação de equipamentos domésticos diversos, como cozinhas e lavanderias, também sem quebrar nada, sem barulho e sem custos elevados. Desta forma você não precisa mais se deslocar para servir seus convidados e mantém uma estação gourmet pertinho das suas festas.

Dica extra: com SANIVITE você pode também instalar uma lavanderia no porão, na garagem dos fundos da casa, ou onde quiser. Conheça melhor o produto clicando AQUI.

Novos compartimentos valorizam seu imóvel

Com esses ajustes você consegue obter novos compartimentos e deixar seu imóvel requintado, sem grandes movimentações e sem perder dinheiro na hora de vender. Aposte em SANITRIT.

Conheça todos os nossos produtos AQUI.
Quer saber onde comprar? Encontre nossas lojas AQUI.

Leave a Reply