Blog Sanitrit

renovar-apartamentos-antigos

Como renovar uma casa ou apartamento sem grandes reformas?

Como renovar uma casa ou apartamento antigo sem grandes reformas?

Qualquer reforma, seja ela grande ou pequena, pode causar inúmeros transtornos diários, portanto é necessário tomar uma série de cuidados para que o projeto se desenvolva da maneira desejada.

Quando o imóvel é antigo, a atenção deve ser redobrada, isso porque qualquer tipo de falha pode acabar comprometendo a estrutura e colocando a segurança dos moradores em risco.

Porém, hoje já existem várias opções no mercado para quem deseja renovar seu imóvel sem quebra-quebra, com valor acessível e em tempo recorde.

 

Tecnologia proporciona a renovação de sua cozinha e banheiro sem quebrar o piso

A tecnologia europeia da SFA Sanitrit oferece as melhores soluções para instalação de uma cozinha completa em sua casa ou apartamento em apenas um dia ou de um banheiro sem precisar quebrar o piso e mesmo se o local estiver longe da saída de esgoto.

As cozinhas e os banheiros são considerados os principais ambientes da casa, e que inspiram os maiores desejos de reforma. Com essa tecnologia inovadora você poderá economizar tempo, mão de obra e dispensar as grandes reformas.

Para sua cozinha

Como funciona o Sanivite?

O equipamento Sanivite é instalado abaixo da pia e dentro de um gabinete, o sistema recolhe e conduz as águas residuais até 5 metros na vertical passando dentro do forro ou 50 metros na horizontal para alcançar a prumada de esgoto distante. Com esse sistema você poderá instalar pias, cozinhas e até máquinas de lavar onde antes seria impossível.

Para o seu banheiro

Como funcionam os trituradores Sanipro e Sanipack?

Os trituradores evacuam e bombeiam os resíduos dos banheiros até a rede de esgoto por meio de pequenos tubos PVC de 32 mm, passando por dentro do forro. Isso mesmo se o local ficar longe da saída de esgoto não tem problema. Sanipro ou Sanipack são as soluções ideais para o seu projeto e cabem no seu orçamento.

Veja os produtos aqui em nosso site

Além disso, cuidados com a restauração dos pisos, a pintura dos cômodos, uma atenção especial à iluminação dos ambientes e a composição de objetos decorativos que transmitam a personalidade de seus moradores contribuem para agregar valor ao seu imóvel.

Leave a Reply