Blog Sanitrit

renovar-banheiro-pouco-dinheiro

Como renovar um banheiro com pouco dinheiro?

O banheiro é um ambiente importante da casa. É o lugar onde renovamos nossas energias e nos arrumamos para o dia-a-dia, então é importante que seja um ambiente agradável. Para isso, às vezes é necessário renovar a decoração ou até mesmo uma reforma, porém, nem sempre orçamento permite grandes intervenções. Pensando nisso, preparamos este artigo para ajudar você a renovar seu banheiro com pouco dinheiro. Confira!

Renovar um banheiro com pouco dinheiro – Comece pela pintura

Que tal começar modificando as texturas e cores? Você pode começar pintando o piso ou os azulejos da parede.

Desde que estejam em boas condições, você pode utilizar uma resina especial para camuflagem ou desconstruir a textura dos azulejos, dando um efeito de concreto liso.

Até os móveis podem ser pintados se você não quiser trocá-los. Eles devem ser previamente lixados e protegidos com uma resina.

Banheiro iluminado é contemporâneo

A iluminação desempenha muito bem a modernização de um banheiro. Muitas vezes, os banheiros são caixas sem janelas. O ideal é optar por uma iluminação que seja mais semelhante possível à luz natural. Aumentar o brilho com uma tinta de cor clara na parede que não seja cansativa realça o efeito. Evite cores berrantes, mesmo que apenas em pequenos espaços. Considere mudar seus acessórios, como apoio de sabão e porta-escova de dentes, prefira objetos com um design mais atrativo. Eles irão adicionar personalidade ao espaço.

Os detalhes fazem a diferença

A diferença está nos detalhes. São eles que vão dar o tom da aparência geral do banheiro.

Escolha os seus acessórios sempre priorizando as funcionalidades que atendam às suas necessidades.

Funcionalidade é o mais importante

E um importante detalhe totalmente funcional é o vaso sanitário. Você pode trocar seu vaso sanitário antigo por um novo por um custo acessível, sem quebrar nada e com uma instalação simples e rápida.

Mora em apartamento ?

Tudo fica mais fácil quando o banheiro está em uma casa. Já um apartamento possui suas limitações: mudar o vaso de lugar ou instalar um novo lavabo pode exigir que você mexa no forro do vizinho de baixo por causa da saída de esgoto. Muitas vezes o vizinho não autoriza.
Nesse caso  você pode instalar o vaso sanitário SANICOMPACT com bomba trituradora embutida. O sistema permite levar os resíduos até a canalização de esgoto existente de seu apartamento, sem passar pelo forro do vizinho.

Veja mais informações do produto aqui:

Instale banheiros completos

Se você precisar instalar um banheiro completo, recomendamos o modelo Sanipro:
http://www.sanitrit.com.br/profissionais/triturador-sanitario-wc-sanipro

Saiba mais sobre os nossos produtos AQUI.  Quer saber onde comprar? Veja AQUI.

Leave a Reply