Blog Sanitrit

Como mudar o local do banheiro da sua casa de forma simples

Muitas vezes, ao se mudar para uma nova residência, o dia a dia nos permite perceber quais são nossas reais necessidades dentro do ambiente. Um cômodo que poderia ser maior, a disposição do ambiente ou até mesmo um banheiro que poderia estar mais próximo dos quartos ou em outro lado da casa ou apartamento.

A reforma para a realocação de banheiro costuma ser uma das mais trabalhosas, que demandam bastante tempo, principalmente quando o local desejado para o banheiro não tem encanamentos que ligam para a rede de esgoto.

Uma reforma comum nesse caso demandaria mais quebra quebra e sujeira.
Às vezes é impossível executar a obra por vários motivos:
1 – O condomínio não deixa cortar o piso para instalar a tubulação de esgoto;
2 – O vizinho não autoriza abrir o forro do seu apartamento;
3 – A prumada fica tão longe que você não terá um caimento suficiente para levar o esgoto até a canalização principal.

Felizmente, com a Sanitrit sua família não precisa passar por isso. Saiba porquê.

Sanipro permite instalar um banheiro completo em qualquer lugar da casa

Escolha o local perfeito para o banheiro na sua casa ou apartamento, mesmo que não tenha saída para o esgoto. Como por exemplo: quarto do casal, closet, espaço sob as escadas, garagem, área de serviço, quarto de empregada, cobertura, e muito mais.
Instalado no chão atrás de um vaso com saída lateral (recomendamos os modelos Ravena ou Nuovo da Deca), o Sanipro dispõe de quatro entradas para recolher por gravidade todas as águas residuais de todo o banheiro (vaso, lavatório, chuveiro, pia e bidê).

Seu sistema de bombeamento com laminas de trituração integrado permite evacuar águas residuais até 5m na vertical e 100m na horizontal com um tubo de 32mm de diâmetro.

Dessa forma, mesmo que o local escolhido para construir um banheiro não esteja próximo à rede de esgoto, o Sanipro consegue alcançar a rede para evacuar as águas residuais de forma prática, eficiente e silenciosa.

Com funcionamento automático, atuando com a subida de água que entra no reservatório, Sanipro é um aparelho de funcionamento prático e extremamente eficiente. O Sanipro foi projetado para ter um vida útil de no mínimo 15 anos, ou seja, o equivalente a cinquenta  mil ciclos.
Para obter mais informações sobre como adquirir o produto entre em contato com a Sanitrit clicando aqui.

2 Comments

  1. SUZI DE SOUZA OLIVEIRA

    24 de janeiro de 2020 at 10:08

    Preciso mudar a pia sem mexer no esgoto, como faço para solicitar um orçamento do sanipro.

    1. Sanitrit

      24 de janeiro de 2020 at 11:29

      Oi, Suzi! Você pode nos mandar uma mensagem para [email protected], que nossa equipe lhe ajudará.

Leave a Reply