Blog Sanitrit

dicas-instalar-banheiros

Como montar o banheiro ideal?

Como montar o banheiro ideal?

O consumidor, hoje, procura soluções de reformas que otimizem os espaços e valorizem o seu imóvel, seja ele residencial ou empresarial.

Ele se preocupa em tornar o ambiente agradável e harmonioso para receber os seus convidados e/ou clientes. Esse cuidado se estende a todos os cômodos da casa ou do escritório, e com o banheiro não poderia ser diferente.

Existem diversas opções no mercado e o setor se torna a cada dia mais inovador a fim de atender aos gostos mais exigentes. Portanto, o modelo de banheiro ideal é aquele que supera as expectativas do consumidor quanto à estética, conforto, funcionalidade e praticidade. Além de integrar-se perfeitamente aos outros ambientes da casa ou do escritório.

Ergonomia, assento e altura do vaso sanitário

O formato da bacia, o assento e a altura do vaso sanitário também são critérios muito importantes a serem levados em consideração no momento de escolha estrutural para maior acessibilidade e conforto no seu banheiro.

Melhor aproveitamento do espaço

armario-de-pia-sfa

 

O espaço do seu banheiro pode ser ampliado e o ambiente melhor aproveitado. Algumas sugestões:

– Os armários podem ser substituídos por prateleiras, caixotes suspensos, aramados organizadores ou ainda, pelo armário de pia, que ocupa pouco espaço e comporta diversos itens;

– As portas de abrir podem ser trocadas pelas de correr;

– A composição de espelhos também auxilia na expansão do espaço;

– As paredes podem ser aproveitadas para colocar nichos e prateleiras;

– Os pisos e as paredes claras ajudam a ampliar o ambiente.

 

Tecnologia inovadora possibilita a instalação de seu banheiro em ambientes variados

Tecnologia desenvolvida pela SFA Sanitrit oferece as melhores soluções hidráulicas e sanitárias de forma simples, econômica e sem grandes transtornos para o consumidor, tornando viável aquele projeto que parecia impossível por conta da distância do ramal de esgoto. Permite a instalação de um banheiro ou lavabo onde o consumidor quiser como, por exemplo, em lavabos no subsolo de um prédio sem precisar escavar, banheiros em coberturas, banheiros adicionais em vários ambientes de sua casa ou apartamento, além de inúmeras possibilidades em estabelecimentos comerciais, tudo isso utilizando os trituradores sanitários adaptáveis, Sanipro, Sanitop, Sanitrit e Sanipack, sem quebrar o piso e em menos de 24 horas.

Outra tecnologia muito utilizada nos mais variados projetos é o Sanicompact, um vaso com triturador embutido que tritura os dejetos, inclusive o papel higiênico e os leva até o sistema de esgoto existente com tubos de apenas 32 mm, sem gravidade e sem escavação no piso. Basta instalar um ponto de energia de 220V e um ponto de água que você terá um banheiro funcional, além de economizar até 70% de água.

sanicompact-instalar

Saiba mais acessando o site da Sanitrit

Leave a Reply