Blog Sanitrit

Como instalar um lavabo em qualquer local com o triturador sanitário Sanitop

Em qualquer reforma ou construção de casa ou apartamento, para ampliar os cômodos ou reformar um cômodo fora de uso, uma das etapas que demanda maior atenção é a instalação de um banheiro. Isso porque nem sempre tem saída para esgoto por perto, limitando as possibilidades. Nesse post você conhecerá o depoimento de uma cliente que tem o Sanitop instalado há dois anos em sua residência e verá como é fácil e rápido instalar um lavabo em qualquer local com o triturador sanitário Sanitop.

 

Instalação de um lavabo em qualquer lugar, do porão ao sótão!

 

Isso mesmo, o triturador sanitário Sanitop permite a instalação de um  vaso sanitário e um lavatório onde você precisar.

O equipamento evacua as águas residuais de um vaso sanitário com saída horizontal e de um lavatório até 5 metros na vertical e 100 metros na horizontal.

Veja o caso da Kelly Medeiros, psicóloga, residente da zona sul de São Paulo. Ela tinha um pequeno cômodo que servia como o “cantinho da bagunça”, onde ela decidiu fazer um banheiro para receber convidados no terraço de sua casa. O Sanitrit resolveu o problema da Kelly instalando o Sanitop, com tubos de esgoto de apenas 32mm para levar os resíduos até a canalização principal de esgoto.

Tudo isso feito em apenas um dia, sem precisar quebrar o espaço. No dia seguinte à instalação o lavabo já estava pronto para uso.

 

Veja no vídeo o depoimento completo da Kelly e saiba mais sobre o Sanitop clicando aqui.

 

Leave a Reply