Blog Sanitrit

instalar um banheiro na cobertura

Como instalar um banheiro na cobertura com o mínimo de quebradeira

Quando a temperatura está agradável todos gostamos de estar ao ar livre, relaxar, ler um livro, tomar uma bebida refrescante, receber os amigos e familiares. Imagine aproveitar o espaço da cobertura da sua casa para isso.

Mas seria um espaço ainda mais aconchegante e valorizado se tivesse um banheiro, onde você e seus convidados não precisassem descer até a casa para utilizar. É isso que iremos te mostrar hoje, que é possível construir um banheiro na cobertura da sua casa sem precisar de grandes reformas e quebra quebra.

Escolher o local do banheiro é um passo importante

O local do banheiro é um dos passos mais importantes a se considerar. Escolha o melhor local em sua cobertura para a instalação do banheiro sem precisar se preocupar com a saída de esgoto ou se vai precisar quebrar a parede ou o chão.

Como é possível instalar um banheiro em um local que não possui uma tubulação de esgoto?

O Sanitop é o aparelho ideal para esse tipo de projeto, podendo ser instalado em apenas 1 dia. Trata-se de um triturador sanitário que tritura dejetos em partículas minúsculas que podem ser bombeadas para alcançar o ponto de esgoto de um banheiro existente (o banheiro do andar inferior em caso de uma instalação na cobertura).

O triturador sanitário Sanitop é instalado por trás do vaso com saída horizontal e ligado a uma tomada de eletricidade de 220 V.

Por ser tão prático e econômico, fácil e rápido de instalar, especialmente se você não tem tempo para uma obra mais demorada, o Sanitop é uma ótima saída para a instalação do seu banheiro na cobertura da casa ou até mesmo em apartamentos.

Contate a Sanitrit para informações sobre o produto. Acesse!

Leave a Reply