Blog Sanitrit

Como ampliar sua casa com novos banheiros e cozinha onde não há tubulação para esgoto?

Quando surge a necessidade de ampliar os espaços internos da casa ou apartamento é comum pesquisar muito, fazer orçamentos e planejar. Ainda mais nos dias atuais, onde os apartamentos são cada vez menores, o que fazer quando a sua família ou as suas próprias necessidades aumentam?

Para aumentar o espaço nos cômodos de um apartamento, pode-se criar novos ambientes, por exemplo, unir a sala de estar com a varanda do apartamento, somando os espaços. Além do ganho de espaço, aumentamos a área útil do apartamento, além de valorizar nosso imóvel.

 

Como criar um novo banheiro ou uma ilha de cozinha onde não há tubulação para esgoto?

 

Um ponto que deve ser levado em consideração para estes casos é a adequação hidráulica dos ralos e canos que podem ser necessários ao local.

Hoje existe uma solução muito simples para integrar, reformar ou criar novos cômodos: Sanitrit.

Você tem planos de construir um novo banheiro ou até mesmo reformar a cozinha, mudar a pia de local ou construir uma nova pia? Isso é possível de se fazer sem grandes obras e de forma rápida. Com o Sanitrit mesmo que a tubulação para a rede de esgoto esteja distante é possível instalar um vaso sanitário ou uma ilha de cozinha.

Para criar um banheiro recomendamos o triturador sanitário SANITRIT. O sistema coleta e tritura o resíduos provenientes do banheiro para conduzi-los a canalização principal de esgoto, por meio de tubos PVC de apenas 32 mm. O sistema Sanitrit pode ser instalado diretamente no chão, atrás da bacia sanitária com saída horizontal (modelo Ravena da Deca por exemplo), ou escondido dentro de um gabinete ou parede. Os tubos de evacuação podem passar dentro das paredes e do forro, facilitando a execução da obra mais rápida e mais limpa.

Com a bomba de evacuação SANIVITE você monta um cozinha ou lavanderia do mesmo jeito, onde quiser, sem quebrar o piso.

Melhorar o conforto em casa ficou simples, pois a instalação de um equipamento SANITRIT necessita somente de uma tomada elétrica.

Entre em contato com a Sanitrit e peça um orçamento!

4 Comments

  1. GUSTAVO CONDE RIBEIRO

    31 de janeiro de 2019 at 00:05

    Estou precisando montar um banheiro contêiner porém não sabemos onde está a rede de esgoto gostaríamos de saber se vcs podem nos ajudar

    1. Sanitrit

      13 de agosto de 2019 at 12:04

      Oi, Gustavo! Por favor, escreva para [email protected] com mais informações para que possamos analisar.

  2. HILDA ARAUJO

    13 de julho de 2019 at 18:48

    Gostaria de um orçamento para lavabo na sala.

    1. Sanitrit

      13 de agosto de 2019 at 12:06

      Oi, Hilda! Nós somente comercializamos o equipamento para facilitar a criação de um novo banheiro, sem precisar de grandes reformas. O custo da obra completa deve ser analisado com um profissional de sua preferência.

      Para conferir os valores dos produtos Sanitrit, acesse nossas revendas online: http://sanitritasolucao.com.br/banheiro/lojas

Leave a Reply