Blog Sanitrit

Banheiro impossível? Nunca mais.

Fazer reforma de banheiro não costuma ser uma tarefa fácil. Esse tipo de reforma requer grandes obras de construção para cortar a laje de concreto, localizar tubos existentes e ligar o novo banheiro no ramal principal de esgoto. Muitas vezes nos deparamos com certos limites, em especial, quando o ramal de esgoto não pode ser alcançado por gravidade. Outro grande desafio ao construir um novo banheiro no apartamento ou no escritório comercial é evitar passar pelo forro do vizinho do andar inferior. É uma situação delicada, pois para instalar um banheiro você vai precisar da autorização do vizinho para entrar no imóvel e abrir o forro de gesso dele.

Felizmente, existe uma maneira rápida, simples e econômica de construir um novo banheiro sem escoamento gravitacional, sem precisar incomodar seu vizinho e sem prejudicar a estrutura do imóvel. Agora com a utilização de trituradores sanitários você consegue instalar um vaso sanitário ou um novo banheiro onde quiser, sem quebrar o piso.

Instalado no chão, o triturador sanitário é composto por uma bomba trituradora que permite evacuar as águas residuais de um banheiro para onde quiser. As lâminas de trituração integradas reduzem os materiais fecais e o papel higiênico a partículas minúsculas. Os resíduos são bombeados por até 5 metros na vertical ou 100 metros na horizontal por meio de um tubo PVC de apenas 32 mm, para alcançar a canalização principal de esgoto. O tubo PVC de 32 mm pode ser facilmente embutido dentro da parede, do forro ou do piso elevado. O triturador pode ser instalado de maneira visível ou escondido atrás de uma parede de drywall.

Para saber mais, acesse: http://sanitritasolucao.com.br/banheiro 

Leave a Reply