Blog Sanitrit

banheiro privativo em consultório helcowitz

A importância de ter um banheiro privativo em um consultório médico

Se você está planejando o seu consultório médico ou até mesmo se já montou o consultório e está pensando que falta alguma coisa, iremos te dizer sobre a importância de ter um banheiro privativo em um consultório médico.

 

Sabemos da responsabilidade que é montar um consultório médico. São inúmeras regras de vigilância sanitária que precisam ser seguidas à risca, para a própria segurança dos pacientes, médico e funcionários.

 

Mas quando a montagem do consultório, seguindo as regras estipuladas, está em execução ou até mesmo quando tudo isso está pronto, o que acaba ficando em segundo plano é o conforto do médico em prol das necessidades dos pacientes.

 

Imagine o médico, que passa o dia inteiro no consultório, ter que usar o banheiro comum aos funcionários e/ou o dos pacientes? No mínimo é desconfortável. Sem falar nos momentos em que o banheiro estiver ocupado e precisar esperar. Nessas horas é essencial e até mesmo saudável ter um banheiro privativo dentro de seu consultório.

 

Faça a instalação de banheiro onde você quiser

Você pode ter o receio de que o local onde você poderia instalar o banheiro privativo dentro do seu consultório fique longe da prumada de esgoto e a instalação ficaria impossível. Nós te dizemos que é possível, com o aparelho Sanicompact.

 

O Sanicompact é um vaso sanitário com triturador embutido e dispõe de uma tecnologia que pressuriza o esgoto até 30 metros na horizontal  ou até 3 metros na vertical. Isso significa que você pode instalar um banheiro em qualquer lugar, mesmo que esteja longe da canalização principal e mesmo sem evacuação gravitacional.

 

O sistema de trituração escondido dentro do vaso sanitário inclui conexão com o lavatório, assento e acessórios de instalação. E ainda permite economizar até 70% de água.

 

Para maiores informações sobre o produto e pedir um orçamento entre em contato com a Sanitrit clicando aqui.

Leave a Reply