Blog Sanitrit

dicas-para-transformar-seu-banheiro-em-um-spa

4 dicas para transformar o seu banheiro em um SPA

O banheiro não é mais apenas um local de higiene pessoal. Ele está se tornando um local de relaxamento e energização, onde podemos passar muito mais tempo. Quem não gosta de relaxar em uma banheira borbulhante com música tranquila depois de um dia cheio? O banheiro continua sendo um local para higiene pessoal, mas está se tornando também um ambiente para relaxar e recarregar as baterias. Transformar seu banheiro em ambiente assim é investir no seu bem-estar.

Neste artigo, preparamos 4 dicas pra você transformar o seu banheiro em um verdadeiro spa. Confira!

1. Cromoterapia

Existem diversas opções de iluminação para cromoterapia, que podem facilmente ser utilizadas no seu banheiro, mas que tal uma banheira de hidromassagem com um sistema de cromoterapia através de luzes de LED? Você pode complementar com uma prateleira de apoio, para colocar seus produtos de cuidados com a pele. E para aumentar os benefícios do banho, não hesite em investir em óleos essenciais e produtos relaxantes.

banheiro-spajpg

2. Tenha sanitários modernos

Sanitários resistentes são essenciais, mas modernizá-los pode ser o toque final. Existe no mercado uma nova geração de sanitários suspensos, que possui descarga sem toque, basta aproximar a mão do sensor. Estes vasos são produzidos com uma espécie de resina, um material resistente e durável, além de oferecer uma melhor higiene para banheiro.

wc-higinicojpg

3. Uma boa iluminação para um banheiro moderno e funcional

Para uma boa higiene pessoal, maquiagem ou uma barba bem feita, é preciso uma boa iluminação. Para atender a esta necessidade, ilumine a área do espelho. Você pode também incluir um sensor de presença, para não precisar lembrar de apagar as luzes, por exemplo. Máxima comodidade!

iluminao-banheirojpg

4. Use tintas especiais

Tintas anti-umidade garantem a solidez da cor perfeita e aparência de cetim ao longo do tempo, ajudam a combater os efeitos nocivos da umidade e são resistentes a manchas. Portanto, ideais para a beleza do seu banheiro, sem rachaduras nas paredes.

Além da cromoterapia, algumas cores potencializam a sensação de relaxamento. Neste exemplo, as cores creme de groselha preta e o branco coexistem, proporcionando um efeito agradável, relaxante e aconchegante.

cores-especiais-banheiropng

Se você quer instalar um banheiro-spa completo, com banheira, chuveiro, lavatório e o que mais você quiser, SANIVITE, SANISPEED e SANICUBIC são ideais.

Saiba mais sobre os nossos produtos AQUI.  Quer saber onde comprar? Veja AQUI.

Leave a Reply